Em certo momento da sua vida, você percebe que precisa dar um grande salto em sua vida financeira, e em alguns casos, pode ser que nem tudo saia como o esperado. E é exatamente para isso que são oferecidos os refinanciamentos de veículos.

 

Mas você sabe do que se trata esse tipo de refinanciamento?

O Refinanciamento de veículos é uma linha de crédito indicada para situações em que o seu orçamento mensal/anual não fecha perante alguma necessidade emergencial ou de demanda pessoal. Em muitas situações, precisamos de recursos para realizações importantes em nossas vidas, o que exige que você procure por soluções como esta.

Estamos falando de dívidas e investimentos, tudo isso depende muito do motivo pelo qual você está procurando por um refinanciamento, e o que você pode ou quer investir. Em muitos casos, você possui um veículo o qual pode disponibilizar como crédito, e esta é uma ótima opção.

 

E quais são as principais condições e soluções para o refinanciamento de veículos?

Para realizar este tipo de investimento, a pessoa deve possuir um veículo quitado, no próprio nome. Caso seu crédito seja aprovado, o veículo é alienado durante o tempo de parcelamento recolhido. Este tipo de linha de crédito é interessante pois até 70% do valor do veículo pode ser emprestado (de acordo com a cotação da tabela Fipe) e o pagamento pode ser feito de até 60 parcelas, variando de acordo com ano e modelo.

A Financia Tudo oferece soluções de crédito eficientes quando se trata do refinanciamento de veículos. Aqui, realizamos este processo utilizando cinco etapas rápidas e práticas:

  1. Simulação;
  2. Cadastramento;
  3. Análise de Crédito;
  4. Assinatura de Contrato;
  5. Liberação de empréstimo.

 

Quais são os automóveis que podem entrar nessa negociação?

O refinanciamento de automóveis pode ser realizado não apenas com carros, mas também com caminhões, ônibus e utilitários: é isso o que torna esse tipo de investimento interessante e acessível a várias pessoas, podendo oferecer assim diferentes valores de crédito. Conheça cada tipo de refinanciamento:

  1. Caminhões

O refinanciamento desse tipo de veículo é utilizado como o caminho mais rápido para caminhoneiros que desejam arrecadar dinheiro extra, quitar dívidas ou fazer crescer seu negócio. Quem tem entre 18 e 65 anos, com pelo menos 6 meses que seja dono do caminhão e tenha seu cadastro aprovado, pode refinanciar caminhões.

  1. Ônibus

Se você trabalha com este segmento, deve conhecer o refinanciamento de ônibus, que pode te ajudar a fazer dinheiro e crescer sua frota. O refinanciamento de ônibus destina-se a pessoas físicas ou jurídicas com experiência no setor, e que residam em qualquer lugar do território nacional. A Financia Tudo oferece muita tranquilidade, segurança e excelentes condições na hora de realizar o parcelamento.

Confira as vantagens de refinanciar um ônibus: a) parcelas de 6 e 60 anos – b) taxas de juros competitivas – c) instituições confiáveis credenciadas – d) possibilidade de liquidação de dívidas antecipadamente com redução total dos juros – e) possibilidade de contratar o seguro total do bem.

  1. Utilitários

O refinanciamento de utilitários (Van escolares ou para turismo) é uma realidade na Financia Tudo. Estamos falando tanto de utilitários de pequeno quanto grande porte. Este processo é ágil e possui a comodidade de uma plataforma online, assim como nossos outros tipos de refinanciamento. Venha conferir!

 

Clique na imagem abaixo e faça uma simulação para o Refinanciamento do seu Veículo!