Se você é um empresário em fase de crescimento em busca de sucesso nos seus investimentos, deve estar à procura de opções de linhas de crédito disponíveis no mercado, que podem auxiliar nesse tipo de realização. Uma boa dica é o refinanciamento imobiliário!

Você pesquisa opções na internet, mas acaba não encontrando muita coisa. Qual seria a opção mais viável? Não há muitas explicações sobre as opções existentes, e tudo o que você escuta falar sobre as grandes instituições financeiras e seus métodos de refinanciamento de imóveis lhe assusta.

Mas é importante que antes de negociar e até mesmo procurar por opções de mercado, você saiba o que significa refinanciar um imóvel.

 

E o que é refinanciamento imobiliário?

Em poucas palavras, trata-se de uma linha de crédito pela qual você investe um imóvel que já está no seu nome, como garantia de empréstimo para diversos tipos de negociações financeiras, como viagens, compra de mais imóveis, pagamento de estudos e outras despesas importantes.

Ela é a modalidade que mais cresce no Brasil atualmente, pois reúne condições muito especiais para quem necessita de crédito para realizar transações diversas. Quer fazer uma simulação segura? Acesse o site da Financia Tudo para conhecer nossas condições.

 

Como ele funciona?

Para refinanciar seu imóvel deve contar com algumas questões legais bem definidas:

. O imóvel deverá estar devidamente escriturada e registrado;

. Enquadrar dentro dos itens aceitos: que são casas, apartamentos ou lojas;

. Imóvel deverá estar já em seu nome;

. Seu imóvel estar localizado em um dos municípios enquadrados pelas instituições;

. Apresentar comprovação de renda de acordo com o valor do crédito solicitado.

Estas condições podem ser variáveis. O ideal é pesquisar e procurar pelas condições oferecidas por cada instituição financeira, até encontrar uma que se adeque à sua realidade financeira e pessoal.

 

Como o refinanciamento imobiliário pode ajudar você?

Para quem precisa investir em algo muito importante para o próprio futuro, como foi abordado anteriormente, o refinanciamento imobiliário é uma boa opção. Mas ele também tem serventia em casos emergenciais, onde é necessário fazer uma grande mudança financeira, para a qual você se vê sem recursos.

Se você está procurando por soluções, você pode realizar uma simulação gratuita com a gente e conferir nossos valores.

Temos credenciadas conosco várias instituições financeiras, e prezamos muito pela agilidade, onde cumprimos de forma simultânea as etapas de análise jurídica, avaliação e emissão do contrato para assinaturas.

O nosso diferencial é agilidade e segurança: o prazo médio de liberação do empréstimo é de 30 dias, o que pode variar de acordo com a regularidade dos documentos relacionados à negociação e o tempo de registro dos mesmos no cartório.

 

Para quem é o refinanciamento imobiliário?

Para quem precisa investir em um negócio, sanar dívidas de alto valor ou empresas que não desejam pagar os altos juros do mercado financeiro, que precisam tornar o fluxo interno de caixa mais dinâmico ou que precisam de empréstimos com prazo suficiente para a realização de pagamentos sem a retenção de dívidas.

 

E como o refinanciamento imobiliário funciona?

Primeiramente, para conseguir a liberação de crédito, você deve conferir se o seu rendimento é compatível com a parcela a ser paga.

Quando aprovado, seu imóvel será utilizado como garantia de liberação de até 60% do valor de avaliação. A Financia Tudo libera valores para imóveis averbados ou não averbados (como é o caso de terrenos onde não existem construções).

Interessou? Procure por nós para simular e procurar saber sobre as demais condições para realização desse tipo de investimento. A Financia Tudo está de portas abertas para suas necessidades de negociação nos mais variados formatos e sistemas de amortização.